menu

Prótese Capilar Feminina

Prótese Capilar Feminina

A prótese capilar feminina tem sido o refúgio de muitas mulheres que necessitam de um suporte para disfarçar a falta de cabelo ou cabelos ralos e muito finos. Este tipo de artifício é também muito comum quando algumas pessoas passam por momentos difíceis como o procedimento de quimioterapia ou alopecia universalis, que deixam os cabelos frágeis propiciando a sua queda.

A prótese é a opção de reposição capilar que gera maior naturalidade. Existem as próteses femininas parciais e inteiras. As duas, para que tenham um tempo longo de fixação, devem ser coladas no couro cabeludo, e ter uma manutenção periódica: retirando, higienizando o produto e o couro cabeludo, e colando-as novamente. Mas existem casos em que as pessoas preferem costurá-las ou entrelaçar as peças. A Jakbell desenvolveu uma prótese inteira, que oferece a opção de ser colada ou usada como uma peruca, é o que chamamos de prótese híbrida.

Próteses capilares melhoram a autoestima

As mulheres que precisam deste tipo de ajuda encontram nas próteses capilares um refúgio para o seu próprio bem-estar, elevando a sua autoestima e consequentemente a sua melhora interna e externa. Elas ainda podem escolher se desejam uma prótese capilar de cabelo natural ou processado.

Próteses capilares femininas naturais ou processadas? Qual escolher?

Vale dizer que as opções de cabelo natural são mais duradouras e conseguem adquirir uma aparência mais uniforme. Já as de cabelo processado possuem a vantagem de um custo-benefício um pouco melhor. E se sua dúvida for entre uma prótese inteira ou parcial, é sempre bom verificar a informação com algum profissional, pois cada pessoa possui uma necessidade diferente. Consulte o nosso Studio!