menu

Mega Hair de Fita Adesiva

O aplique de Mega Hair adesivado, ou micropele, como também é conhecido, é normalmente utilizado por mulheres que não desejam afetar a saúde do seu cabelo no processo de preparação do look. Por isso, a forma de aplique é bastante simples a partir da colagem com uma fita adesiva. O efeito deste tipo de aplique pode durar até três meses, dependendo da frequência com que o cabelo é lavado.

A praticidade do Mega Hair Adesivado

O Mega Hair com fita adesiva é um dos mais queridos por mulheres de vários lugares do mundo, pois em geral, necessitam de pouco tempo para serem colocados. É ótimo para quem precisa de um aplique prático para alguma festa, evento ou ocasião especial. Normalmente sua aplicação costuma ser mais rápida que o de queratina, que é bem demorado, esse até dá outra impressão, gastando muito menos tempo.

Além disso, para retirá-lo e também realizar sua manutenção, você só precisa utilizar um removedor específico, que pode ser encontrado em nosso site e com pronta entrega. Visite a nossa página de removedores capilares e encomende o seu.

Mega hair adesivado (passo a passo)

 

Mega Hair de Fita Adesiva

O mega hair de fita adesiva é prático e está entre os tipos de apliques que menos prejudicam a saúde capilar.

Como colocar o Mega Hair de fita adesiva

Este tipo de Mega Hair é confeccionado com mechas de qualquer medida, que são colocadas rentes ao cabelo humano. As mechas se entrelaçam por cima e por baixo do cabelo da pessoa, com os fios naturais camuflados bem no centro do processo, dando um impressão de naturalidade.

Transforme o seu Mega Hair antigo

A Jakbell confecciona Mega Hair, podendo ser feito em várias medidas. E se você quiser transformar um aplique antigo em um do tipo adesivado, nós fazemos.

Mega Hair adesivado / Micropele / Nanopele

Dicas de Como Colocar:

 

 

1. Crie uma linha horizontal no seu cabelo onde você deseja colocar o aplique.

2. Cole uma face da fita adesiva em seu aplique já higienizado e retire a outra película da fita apenas na hora da aplicação.

3. Aplique uma das tiras do aplique (A) por baixo de uma pequena camada de cabelo, próximo ao couro cabeludo, mas não no couro cabeludo

4. Aplique a fita adesiva em outra tira do mesmo tamanho (B) e cole acima dessa pequena camada de cabelo, fazendo um sanduíche com o seu cabelo.

5. Pressione o cabelo entre as partes A e B para uma fixação perfeita.