menu

Fitas Adesivas

Fitas Adesivas para Apliques

As fitas adesivas fazem parte da vida de quase toda mulher que necessita de um apoio para colar um aplique, ou até mesmo uma peruca Lace Front. Geralmente elas são de aparência transparente, dupla face, hipoalergênicas e servem tanto para o uso diário, como para quem gosta de algo com longa duração. Na Jakbell você encontra os melhores acessórios para o seu alongamento de fita adesiva. (abaixo produtos)

Mega Hair com fita adesiva. Como funciona?

Você sabia que o Mega Hair pode ser colocado através de fita adesiva? Um dos meios mais práticos e rápidos para o alongamento dos cabelos e proporcionar volume a eles.

No Mega Hair de fita adesiva, o processo de alongamento dos fios é feito através de pequenas mechas que são fixadas juntas ao cabelo humano, a partir de uma micropele ou silicone aderido/colado a uma fita dupla face de alta fixação, que segura completamente o cabelo.

Mega Hair de Fita Adesiva (passo a passo)

O mega hair de fita adesiva é prático e está entre os tipos de apliques que menos prejudicam a saúde capilar.

Mega Hair de fita adesiva faz mal aos cabelos?

Se essa for a sua preocupação, você pode ficar sossegado. Este tipo de Mega Hair é considerado um dos menos agressivos quando falamos de alongamento capilar, pois as mechas acopladas são tão finas, que não pesam ou forçam os fios do cabelo.

Peruca Lace Front com fita adesiva

A peruca Lace Front com fita adesiva, assim como a Full Lace, é outra queridinha de muitas mulheres que desejam incrementar o visual, além de estar bastante presente na vida de Drag Queens e artistas em geral.

A aplicação é feita a partir de uma fita adesiva hipoalergênica, de alta aderência, que é fixada geralmente na pele da pessoa, parte da testa, permitindo o ajuste ideal da peruca.

Como comprar a fita adesiva adequada?

Fita Adesiva para uso diário (1 a 5 dias):

Indicado para usuários que necessitam remover a peça diariamente ou em poucos dias . Elas são menos residuais e mais densas que outros tipos de adesivos.

Fita Adesiva para uso extensivo (1 a 2 semanas):

São bastante usadas por pessoas que não precisam reaplicar ou trocar o adesivo todo dia, mas que querem também um uso mais frequente.

Fita Adesiva de uso permanente (2 a 4 semanas):

Dependendo da temperatura, umidade e a oleosidade do couro cabeludo, pode ser usada por um longo período. Apenas aconselhamos que as perucas e próteses fixadas com fitas adesivas, devem ser retiradas até no máximo 20 dias para diminuir os riscos de alergia.

Faça o teste antes de usar

A Jakbell sempre trabalha com produtos seguros para a sua pele, mas devemos considerar que existem diferentes tipos de sensibilidade. Por isso, antes de aplicar qualquer produto em sua pele, é importante realizar um teste para garantir que você não irá ter qualquer tipo de irritação.

Coloque uma pequena quantidade de cola, fita ou removedor em áreas como antebraço, atrás da orelha ou no couro cabeludo se possível. Após isso, aplique um band-aid sobre o adesivo, fita ou removedor durante toda a noite. Remova o band-aid no dia seguinte e verifique qualquer reação. Se você notar qualquer vermelhidão ou irritação, não utilize o produto.

Além disso, verifique se a fita não se soltou da pele. Isso é raro, porém alguns produtos não se fixam bem em alguns tipos de pele. Faça o teste também com os removedores, na pele e em seu cabelo antes de usar.