menu

Full Lace

O que é uma prótese full lace ?

Indicada para quem possui calvície total, a Full Lace é colada diretamente no couro cabeludo. Bastante leve e permeável, ela proporciona o uso com uma aparência quase que completamente natural. A Full Lace também acabou se tornando muito popular entre as artistas de teatro, cantores, performistas que utilizam a prótese por cima do próprio cabelo para mudar o visual e arrasarem com o novo look temporário.

Sua confecção é feita em tela tipo tule, que favorece a imitação do couro cabeludo. Além disso, é normalmente produzida com cabelos humanos. A Full Lace é comumente livre de irritações, pois sua estrutura é aplicada a partir de adesivos hipoalergênicos, permitindo uma vida completamente ativa e saudável.

No entanto, é sempre importante frisar que as Full Laces necessitam de manutenções periódicas, que podem ser marcadas diretamente em nosso Studio. Agende uma agora mesmo!

Full Lace Híbrida

Esta prótese/peruca possui uma aparência muito mais leve em comparação com as perucas tradicionais. Com um ajuste elástico, elas se adaptam confortavelmente no couro cabeludo. Já em alguns casos, o processo pode ser feito sem a ajuda de adesivos.

A peruca híbrida pode ser considerada a opção coringa quando falamos sobre o assunto, pois funciona tanto como prótese quanto como peruca, e possui uma tecnologia jamais vista em todo o mundo. Uma excelente escolha para pacientes que precisam se submeter ao processo de quimioterapia, que sofrem de alopecia universalis, ou também pode ser usada por pessoas que somente desejam melhorar a estética capilar.

A prótese/peruca híbrida, apesar de ser full (inteira) e ser front lace, tem o topo composto por uma tela monofilamentada, que a torna mais resistente, além de possuir ajustes que permitem sua fixação mesmo por cima do cabelo. Muito prática (ou versátil) e tem a opção de ser colada ou não.