menu

Removedores

Como tirar o mega hair de fita adesiva?

Essa é uma pergunta bastante comum entre as mulheres que pensam em realizar um alongamento no cabelo. Ao colocar o aplique de mega hair ou qualquer outro, alguns profissionais da área utilizam uma fita adesiva dupla face para poder fixar o aplique na cabeça do cliente.

No entanto, após o uso, é sempre bom ter em mãos algum removedor, que irá facilitar a retirada do mega hair sem qualquer dano. E você ainda poderá realizar o processo na sua própria casa, retirando delicadamente a peça para evitar a tração e a quebra do cabelo. Geralmente esses removedores possuem ação rápida e não deixam resíduos. É o produto ideal para um pós-look perfeito!

Dicas do Blog

Faça o teste antes de usar

A Jakbell sempre trabalha com produtos seguros para a sua pele, mas devemos considerar que existem diferentes tipos de sensibilidade. Por isso, antes de aplicar qualquer produto em sua pele, é importante realizar um teste para garantir que você não irá ter qualquer tipo de irritação.

Coloque uma pequena quantidade de cola, fita ou removedor em áreas como antebraço, atrás da orelha ou no couro cabeludo se possível. Após isso, aplique um band-aid sobre o adesivo, fita ou removedor durante toda a noite. Remova o band-aid no dia seguinte e verifique qualquer reação. Se você notar qualquer vermelhidão ou irritação, não utilize o produto.

Além disso, verifique se a fita não se soltou da pele. Isso é raro, porém alguns produtos não se fixam bem em alguns tipos de pele. Faça o teste também com os removedores, na pele e em seu cabelo antes de usar.