menu

Saiba como revitalizar perucas e apliques de cabelo natural

30/01/2018 - Por: Redação JakBell

A gente sabe! Apliques ou perucas são uma mão na roda na hora de mudar o visual sem radicalizar no corte. Mas a verdade é que, assim como cansamos do corte de cabelo, eles também se tornam sem graça com o passar do tempo. Pensando nisso, a Jakbell criou um serviço exclusivo de reciclagem para os acessórios capilares. A atividade consiste na transformação completa da sua peça em algo para lá de atual e que combine com o seu estilo.

Perucas e apliques antigos podem virar novos!

Profissionais capacitados do Studio avaliam o estado da sua peruca ou aplique e, em seguida, sugerem o que pode ser feito para “trazer a peça de volta à vida”. Mesmo peças antigas, aquelas perdidas no armário, podem virar novas. O importante é que estejam bem conservadas e sejam feitas com fios de cabelos naturais.

O processo de reciclagem demora cerca de dez dias úteis, dependendo dos serviços realizados. Podemos dar um trato todo especial nos cabelos, hidratação, uma nova coloração, corte, além de aumentarmos o volume de fios da peça.

Faça do seu jeito!

Um expert JakBell irá lhe ajudar nas opções para a reciclagem de sua peruca ou aplique. Geralmente, perucas ou apliques muito antigos, eram produzidos com técnicas ultrapassadas. Por isso, aproveitamos apenas os fios de cabelo, o restante fica a critério do cliente.

Onde posso recuperar a minha peruca ou aplique de cabelo?

No Studio Jakbell você encontra os profissionais mais capacitados para poder cuidar da sua peruca ou aplique de cabelo, e deixá-los da maneira como você quiser. Para os interessados, o serviço de reciclagem de uma peça antiga pode custar a partir de R$ 650,00.