menu

Mega Hair

Cabelo para Mega Hair. Como escolher e utilizar o seu Mega Hair

Na Jakbell você encontra os tipos de cabelos perfeitos para compor o seu Mega Hair. Cabelos selecionados AA+ com cápsulas de queratina ideais para este tipo de produção.

No entanto, é importante compreender qual o melhor modelo de aplique para o seu cabelo. Você pode optar pelo mega hair tic tac, de nó italiano, microlink, entrelaçamento, mega hair adesivado ou o de micropele. Mas para entender isso, você deve pedir a ajuda de algum profissional especializado, ele irá avaliar a estrutura dos seus fios e indicar a forma ideal de realizar o seu Mega Hair.

A Jakbell garante o melhor e mais atualizado sistema capilar disponível no mercado. Os cabelos para a construção do Mega Hair podem variar de tamanho, indo de 15 a 70 cm de comprimento. Cabelos naturais, saudáveis e prontos para arrasar no look.

Devemos orientar também que alguns tipos de Mega Hair podem chegar a causar a alopecia de tração (saiba mais), principalmente os de micropele. Por isso, faça sempre com um profissional qualificado e apenas quando o seu cabelo estiver completamente saudável.

Mega Hair de fita adesiva

O Mega Hair de fita adesiva é um dos mais queridos por várias mulheres, pois em geral, necessitam de pouco tempo para serem colocados. É ótimo para quem precisa de um aplique prático para alguma festa, evento ou ocasião especial. E ele não afeta a saúde do seu cabelo no processo de colocação (saiba mais).

Mega Hair de Tic Tac

Para quem tem a preferência por um processo mais simples, é possível também realizar a fixação a partir do aplique tic tac, que proporciona uma maior praticidade e mobilidade do Mega Hair a qualquer hora do dia, você pode tirar e colocá-lo a hora que quiser.

Mega Hair de Ponto Americano

Recentemente esta prática se tornou a queridinha das atrizes e artistas em geral. O modo de fixação do Mega Hair de Ponto Americano é feito através de bases em camadas, com pontos de acoplamento que recebem as telas de cabelo natural. A durabilidade é bem interessante e você ainda tem a opção de alongar os fios até mais ou menos 70 centímetros.

Na Jakbell realizamos o mega hair de ponto americano a partir de telas com uma aplicação de forma artesanal. Um tressê manual para uma fixação no cabelo do próprio cliente. Além disso, trabalhamos com a venda deste tipo de mega hair para cabeleireiros de várias localidades.

Mega Hair com cola de queratina

Uma das maneiras de colar o seu Mega Hair é através da cola de queratina, processo em que o cabelo é fixado ao aplique através de uma substância de queratina, que é naturalmente encontrada nos fios capilares. A colagem é feita mecha a mecha. Portanto, como a queratina é bastante sensível ao calor, é sempre bom deixar os secadores e o babyliss longe da região.

Mega Hair entrelaçado

O mega hair entrelaçado é um velho conhecido do público feminino. Uma das mais antigas formas de alongamento que existem. O passo a passo do mega hair entrelaçado é feio a partir do processo de trançar o cabelo bem próximo ao couro cabeludo. A forma é indicada para mulheres de cabelo cacheado, pois as tranças propiciam um volume agradável sobre a cabeça, deixando tudo mais uniforme.

Mega Hair de nó italiano

Se você prefere algo mais duradouro, existe o método de nó italiano ou amarradinho, processo em que os fios do seu cabelo são costurados diretamente no Mega Hair. É um processo que certamente irá deixar você com a aparência muito mais natural.

Mega Hair de microlink

O processo de fixação do Mega Hair de microlink é feito com a união dos fios do seu cabelo através de anéis metálicos. A aplicação deste tipo de Mega Hair é bem fácil, assim como o seu processo de remoção. As vantagem deste tipo de aplicação é que além de não se utilizar de uma química pesada, ela fica muito bem em mulheres de cabelos cacheado ou crespo.