menu

Faixa para Fixação Capilar

Como fixar a sua Full Lace, peruca ou prótese capilar?

A faixa de fixação capilar, ou a faixa Full Lace Grip, serve para acoplar próteses e perucas de maneira prática e efetiva. Por ser bem fina, ela não chega a criar um volume debaixo da peruca. Além disso, o acessório é totalmente ajustável para vários tamanhos de cabeça. Não esquenta e proporciona um maior conforto ao usuário, sem ‘dançar’ na sua cabeça.

Apesar de não realizar a substituição da cola ou fita adesiva, o produto é bem mais prático e confortável e pode ser usado por cima do seu próprio cabelo. Além disso, ela não serve apenas para Full Laces e perucas em geral, mas também pode ser aplicada em lenços e boinas de tecido mole, que teimam em escorregar do couro cabeludo.

Prótese Full Lace + Faixa Full Grip. Como colocar?

Saiba como colocar a prótese capilar Full Lace sobre a faixa Full Lace Grip. Método de fixação capilar.

Como colocar a faixa de fixação capilar

Coloque a faixa bem próxima da linha frontal e as fibras mais longas do veludo irão se enganchar na fibra da parte interna da peruca ou prótese, evitando assim que ela saia do lugar. Sua estrutura funciona como um tipo de velcro bem delicado.

Como cuidar da sua Faixa Hair Grip

Para poder realizar a manutenção adequada da sua Hair Grip é muito fácil. Indicamos que no momento da lavagem, apenas não esfregue o produto, nem faça força ou coloque no tanquinho. Lave com sabão neutro, evite água quente e deixe secar na sombra. Com essas dicas você conseguirá manter a sua faixa de fixação por muito mais tempo.