menu

Conheça 5 vantagens do aplique tic tac

12/09/2018 - Por: Redação JakBell

Ter os fios mais longos é o desejo de muita gente por aí. E como a grande maioria já sabe, principalmente as mulheres, existem diversas técnicas que oferecem esta possibilidade. Anteriormente havíamos falado aqui sobre o Mega Hair de fita adesiva, que é uma técnica de alongamento bastante eficaz e que atua no cabelo sem o agredir em grande escala. Mas existem também procedimentos como outros tipos de Mega Hair e apliques aos montes, que dão aquele volume e o comprimento desejado às madeixas.

No entanto, um tipo bastante peculiar devido à sua variedade de penteados e facilidade na hora de colocá-lo, é o aplique tic tac, o famoso aplique prático que pode socorrer você em qualquer ocasião. Se você ainda não é adepta a este tipo de alongamento, iremos listar aqui algumas das vantagens que certamente farão você mudar de ideia.

Mega hair de fita adesiva: Conheça tudo sobre ele

1- Ele é prático em tudo!

Se tivéssemos que designar um único adjetivo para este aplique certamente seria “prático”. O aplique tic tac é ideal para aqueles looks que precisam surgir em cima da hora. Ele é tão fácil de colocar, que uma pessoa sozinha pode realizar o trabalho na maioria das vezes. Já para penteados mais elaborados, talvez você precise de um apoio, mas normalmente o processo é muito tranquilo.

2- Praticamente não agride o cabelo

Assim como o mega hair de fita adesiva, o aplique tic tac também oferece menos dano ao cabelo. Como o acessório é fixado às mechas através de presilhas, dificilmente ele chega a danificar, enfraquecer ou quebrar os fios, a não ser que o cabelo já esteja bastante prejudicado devido a outros condicionantes. Em casos assim, inclusive, é sempre bom recuperar a fibra capilar antes de qualquer procedimento, principalmente aqueles que possuem algum tipo de química em sua composição.

3- É um tipo de alongamento diversificado

Você tem um compromisso marcado, porém não sabe qual roupa irá vestir no dia. Não tem problema! Como o aplique tic tac normalmente é comercializado em faixas, ou a partir de um conjunto HBT de duas tiras, você tem a opção de escolher a forma e a quantidade de cabelo que irá colocar, lhe oferecendo a possibilidade de realizar penteados diversificados, com pouco ou muito volume, comprimento pequeno, médio ou longo. Você quem escolhe!

Aplique tic tac de 2 tiras

Como fazer o seu aplique de cabelo parecer mais natural

4- Não necessita de manutenção periódica

O aplique tic tac facilita a sua vida até nisso. Quem costuma realizar procedimentos de mega hair com frequência, sabe que este tipo de alongamento requer uma certa manutenção periódica para que a estética e o acabamento fiquem bem alinhados. Até mesmo o mega hair adesivado necessita de que adesivo seja trocado periodicamente e recolocado na posição correta após o crescimento do cabelo. Pois bem, se você não tem tempo para isso, possui uma vida muito corrida, o aplique tic tac pode ser a sua salvação. Como é um procedimento que você pode colocar e tirar a qualquer momento, a manutenção não precisa ser fixa, a não ser que você queira cuidar dos fios do acessório de uma maneira mais profissional. Fora isso você está livre!

5- Uma excelente economia para o seu bolso

Você já viu que o aplique tic tac não necessita de uma manutenção periódica ou até mesmo uma mão de obra para colocá-lo na grande maioria das vezes. E se você parar para pensar, isso é uma excelente economia para o seu bolso. Além do tic tac ser um dos mais baratos quando falamos de alongamento capilar, você apenas irá gastar comprando o acessório e nada mais. Um tipo de aplique que irá ter uma ótima durabilidade, dependendo da qualidade do fio, e que terá apenas um gasto para você.

Fale com a JakBell

Quer saber mais sobre esses e outros tipos de apliques? Ou até mesmo comprar um? Entre em contato com a JakBell. Nossos profissionais estarão a postos para fazer com que você conheça tudo sobre o universo capilar. Telefones (21) 2255-1084 / 2255-2529 / 99876-3086 (WhatsApp), ou se preferir, chame pelas nossas redes sociais (Facebook/ Instagram) ou pelo nosso site.