menu

Conheça os benefícios da prótese capilar híbrida

06/09/2018 - Por: Redação JakBell

O Studio JakBell inova mais uma vez e cria mais uma solução para seus clientes, especialmente para os que sofrem de queda de cabelo, devido a algum tipo de tratamento quimioterápico.

Trata-se de uma prótese capilar inteira “híbrida. A ideia é proporcionar ao paciente que está sob o tratamento de quimioterapia, e consequentemente sem cabelos, a possibilidade de utilizar uma prótese capilar, podendo ser colada diretamente no couro cabeludo.

A prótese que vira peruca

O paciente utiliza a prótese de forma permanente, retirando-a somente durante as manutenções periódicas de 10 em 10 dias, podendo utilizar a mesma prótese ou peruca quando os cabelos vierem a se desenvolver novamente, já que os fios costumam crescer aproximadamente de 0.5 cm a 1cm por mês.

Prótese híbrida (interior)

Prótese capilar com ajuste elástico

“A partir do crescimento dos cabelos pós quimioterapia, não seria mais possível para colar esta prótese no couro cabeludo do cliente. Então, passamos a utilizar a mesma peruca/prótese como se fosse uma peruca de fato, já que ela permite um ajuste elástico”, explica Hélcio Fiszpan, consultor de reposição capilar e sócio do Studio JakBell.

A principal característica desta unidade é que ela possui camadas de silicone nas extremidades, onde podem ser fixados os adesivos, bem como também uma parte elástica ajustável quando os adesivos não forem mais utilizados, conforme a foto deste post.

Fale com a JakBell

Se você quiser saber mais sobre a prótese capilar híbrida, entre em contato com a JakBell. Telefones (21) 2255-1084 / 2255-2529 / 99876-3086 (WhatsApp), ou se preferir, chame pelas nossas redes sociais (FacebookInstagram) ou pelo nosso site.