menu

Celebridades que usam e abusam das perucas

24/07/2018 - Por: Redação JakBell

Elas são lindas, estilosas, vão com qualquer tipo de look, variam de penteado e podem acompanhar você em diversas ocasiões. As perucas são realmente sublimes e estão cada vez mais em alta. Não é difícil encontrar pelas ruas ou até mesmo na TV, centenas de mulheres fazendo uso do acessório.

Já se foi o tempo em que as perucas eram utilizadas apenas como um mero artifício por pessoas com problemas capilares. Hoje em dia, elas já fazem parte do universo da moda como qualquer outro acessório. Prova disso, é que até mesmo as estrelas da música e artistas do cinema adotam a peruca como parte do visual para trabalhos ou para o dia a dia.

Separamos então, algumas das maiores personalidades nacionais e internacionais, que adotam ou já adotaram a peruca alguma vez na vida. Será que você já tinha reparado? Vamos lá!

Beyoncé

Beyoncé fazendo uso da peruca Lace Front. (Foto: reprodução Instagram)

Diva americana do R&B é uma das personalidades que sempre costuma fazer uso das perucas Lace Front em eventos e até mesmo nos seus shows. O acessório oferece um acabamento bastante natural devido a sua tela tipo tule na parte frontal da cabeça. Além disso, elas são práticas, muito fáceis de usar e também retirar, um dos produtos mais completos disponíveis no mercado, lado a lado com as Full Laces.

Viola Davis

A vencedora do Oscar e protagonista da série “How to Get Away With MurderViola Davis, é outra que não abre mão de uma peruca no dia a dia, seja para filmar qualquer um de seus trabalhos, ou simplesmente se sentir ainda mais bonita em um evento ou ocasião especial.

A atriz Viola Davis costuma apostar nas perucas tradicionais. (foto: reprodução Instagram)

Paloma Faith

A cantora britânica Paloma Faith, vencedora do Brit Awards, também utiliza apliques e perucas para apresentações ao vivo, gravação de clipes e outras ocasiões. Apesar de ser originalmente morena, a coloração atual do cabelo de Paloma é loiro, mas sempre que pode a artista faz uso de artifícios para poder mudar de visual.

As várias perucas da cantora Paloma Faith. (foto: reprodução Instagram)

Lady Gaga

Não é novidade pra ninguém que a cantora Lady Gaga é a rainha contemporânea das perucas. A artista sempre fez uso de alguma peruca Lace Front em seus clipes, shows, aparições, e nunca teve medo de abusar do acessório para se sentir ainda mais poderosa.

Lady Gaga abusando das perucas Lace Front. (foto: reprodução Instagram)

Nathália Timberg

A atriz veterana Nathália Timberg também sempre que pode faz uso de alguma peruca, com possibilidades e variações distintas, seja para compor uma personagem, ou para posar para fotos.

Nathália Timberg (antes e depois). (foto: divulgação internet)

Hebe Camargo

A saudosa apresentadora Hebe Camargo, durante o processo de recuperação da sua quimioterapia, também resolveu apostar no uso das perucas. Sempre vaidosa, Hebe fazia questão de que o produto tivesse as reais características de seu próprio cabelo, assim como as perucas personalizadas da Jakbell.

Hebe Camargo aderiu a um tipo de peruca mais personalizada. (foto: reprodução Instagram)

Whitney Houston

Whitney Houston era uma das personalidades que mais usavam perucas. A cantora praticamente só fazia uso do acessório, tanto, que muita gente até imaginava que se tratava de seu próprio cabelo. Podemos dizer que 90% das fotos e looks de Whitney em locais públicos eram com a artista utilizando algum modelo.

Whitney Houston e suas diversas perucas. (foto: reprodução Instagram)

Taís Araújo

Taís Araújo é outra brasileira que está sempre ousando em seus visuais. A atriz, aliás, costuma usar a peruca Lace Front para dar ainda mais volume aos seus cabelos afro na série “Mister Brau” da Rede Globo. E não podemos negar que ela fica realmente linda. Tanto, que não é difícil encontrar a atriz estampando várias capas de revistas por aí.

Taís Araújo e a beleza das perucas afro. (foto: reprodução Instagram)

Toni Braxton

A diva dos anos 90 Toni Braxton, sempre fez uso de perucas Lace desde o início de sua carreira. Aliás, nos Estados Unidos, é muito comum mulheres negras utilizarem o acessório como parte do visual no dia a dia. A ideia é variar no look, trazendo muito mais beleza, jovialidade e estilo.

A cantora Toni Braxton sempre adota uma Lace Front para seus looks. (foto: reprodução Instagram)

*As personalidades que aparecem nesta matéria, não estão fazendo uso dos produtos Jakbell e de, maneira alguma, manifestaram conhecimento ou juízo da marca.